Olá!!!
Olá pessoal meu nome é Fransuá sou músico aqui de Campo Grande e apresento-lhes meu blog. Embora seja simples esse blog foi feito para vocês se divertirem e passarem o tempo, portanto desejo que vocês Sejam Bem Vindos

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

George Clooney se defende dos paparazzi com ovos


George Clooney, 46 anos, encontrou uma nova maneira de se defender do assédio dos paparazzi. Segundo a revista Star, o ator criou uma máquina que atira ovos cada vez que um estranho se aproxima de sua mansão.

Ativado por sensores infra-vermelhos, o equipamento está instalado em sua propriedade no Lago Como, na cidade de Laglio, Itália.

"Ele aprovou a novidade e pediu aos empregados da casa que o informem diariamente sobre o que acontece com os invasores", informou uma fonte não identificada à revista Star.

O ator tem o hábito de passar de três e quatro meses por ano na residência, onde se prepara para seus filmes e descansa

Via Terra

1 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Fragmentadora de Papel, I hope you enjoy. The address is http://fragmentadora-de-papel.blogspot.com. A hug.