Olá!!!
Olá pessoal meu nome é Fransuá sou músico aqui de Campo Grande e apresento-lhes meu blog. Embora seja simples esse blog foi feito para vocês se divertirem e passarem o tempo, portanto desejo que vocês Sejam Bem Vindos

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

George Clooney se defende dos paparazzi com ovos


George Clooney, 46 anos, encontrou uma nova maneira de se defender do assédio dos paparazzi. Segundo a revista Star, o ator criou uma máquina que atira ovos cada vez que um estranho se aproxima de sua mansão.

Ativado por sensores infra-vermelhos, o equipamento está instalado em sua propriedade no Lago Como, na cidade de Laglio, Itália.

"Ele aprovou a novidade e pediu aos empregados da casa que o informem diariamente sobre o que acontece com os invasores", informou uma fonte não identificada à revista Star.

O ator tem o hábito de passar de três e quatro meses por ano na residência, onde se prepara para seus filmes e descansa

Via Terra

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Eclipse em 1 segundo!
Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Crise de flatulência no set de filmagem irrita Tom Cruise, diz tablóide

De acordo com o tablóide Daily Star, durante as filmagens de seu novo filme, "Valkyrie", Tom Cruise pediu um momento de silêncio em homenagem aos heróis anti-nazistas que morreram na guerra. A homenagem emocionante foi interrompida por uma sonora flatulência vinda de um dos membros da equipe de filmagem.


O ator, que interpreta um oficial alemão que participa de um plano pra assassinar Hitler, ficou furioso e teria pedido a cabeça do engraçadinho. O momento foi filmado e as fitas estão sendo analisadas para identificar o infeliz, que provavelmente será demitido.

É pra lá que eu vou!!!

Charge

Namorado arrependido







E O GRANDE FINAL

Dalai na Lama!