Olá!!!
Olá pessoal meu nome é Fransuá sou músico aqui de Campo Grande e apresento-lhes meu blog. Embora seja simples esse blog foi feito para vocês se divertirem e passarem o tempo, portanto desejo que vocês Sejam Bem Vindos

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Nunca peide na água

Sabe quando você está em uma banheira ou em uma piscina e dá aquela vontade de soltar aquele peido?! Pois saiba que isso é muito perigoso!!! Assista o vídeo e confira.

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Banana Transgênica

Novo filme

Hulk vs. Shrek

domingo, 16 de setembro de 2007

Musica que adoro!!!

Mensagem para os orkuteiros

Clique na imagem para ampliar

sábado, 15 de setembro de 2007

Vergonha nacional



Um olho na sardinha...

...E outro no gato

Anatomia de um cachorro de bexiga

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Diário de uma mulher que acabou de tirar a habilitação



5 de Janeiro

* Passei no exame de direção! Posso agora dirigir o meu próprio automóvel,sem ter de ouvir as recomendações dos instrutores, sempre dizendo "por aí é sentido proibido!", " Vamos em contra-mão!","Olha a velhinha!Freia! Freia!", e outras coisas do gênero. Nem sei como agüentei estes últimos dois anos e meio...

8 de Janeiro
* A Auto-Escola fez-me uma festa de despedida. Os instrutores nem sequer deram aulas. Um deles disse que ia à missa, julgo que vi outro com lágrimas nos olhos e todos disseram que iam embebedar-se, para comemorar.
Achei simpática a despedida, mas penso que a minha carta não merecia tal exagero.

12 Janeiro

* Comprei carro, e infelizmente tive que deixa-lo na concessionária para substituir o pára-choques traseiro pois, quando tentei sair, engatei marcha-a-ré ao invés da primeira. Deve ser falta de prática. Há uma semana que não dirijo!

14 Janeiro

* Já tenho o carro. Fiquei tão feliz ao sair do "Stand", que resolvi dar um passeio. Parece que muitos outros tiveram a mesma idéia, pois fui seguida por inúmeros automóveis, todos buzinando como num casamento. Para não parecer antipática, entrei na brincadeira e reduzi a velocidade De 10 para 5 km por Hora. Os outros gostaram e buzinaram ainda mais.

22 Janeiro

* Os meus vizinhos são impecáveis. Colocaram posters avisando em grandes letras " ATENÇÃO ÀS MANOBRAS ", marcaram com tinta branca um lugar bem espaçoso para eu estacionar e proibiram os filhos de sair à rua enquanto durassem as manobras. Penso que é tudo para não me perturbarem.
Ainda há gente boa neste mundo...

31 de Janeiro

* Os outros motoristas estão sempre a buzinar e acenar-me. Acho isso simpático, embora um pouco perigoso. É que um deles apontou para o céu com o dedo espetado. Quando procurei ver o que me apontava, quase bati.
Ainda bem que eu ia à minha velocidade de cruzeiro de 10 km por hora.

10 de Fevereiro
* Os outros motoristas tem hábitos estranhos. Além de acenarem muito,estão sempre gritando. Não os ouço, por ter os vidros fechados, mas julgo que me querem dar informações. Digo isto porque julgo ter percebido um a dizer " Vai para Casa ". Acho isso espantoso. Não sei como ele adivinhou para onde eu ia. De qualquer modo, quando eu descobrir onde fica o botão que abre os vidros vou tirar muitas duvidas.

19 de Fevereiro

* A Cidade é muito mal iluminada. Fiz hoje meu primeiro passeio noturno e tive de andar sempre com o farol alto aceso, para ver convenientemente. Todos os motoristas com quem me cruzei pareciam concordar comigo, pois também ligaram os máximos e alguns chegaram mesmo a acender outros faróis que tinham. Só não percebi a razão das
buzinadas. Talvez para espantar algum cão ou gato. Sei Lá.

26 de Fevereiro

* Hoje tive um acidente. Entrei numa rotatória, e como havia muitos automóveis (não quero exagerar, mas deviam ser, no mínimo, uns Quatro),não consegui sair. Fui dando voltas bem juntinho ao centro,à espera de uma oportunidade, de tal forma que acabei por ficar tonta e fui chocar com o monumento ao centro da rotatória. Acho que deviam limitar a circulação nas rotatórias a um carro de cada vez.

3 de Março

* Estou em maré de azar. Fui buscar o carro na oficina e, logo à saída,troquei os pés, acelerando a fundo em vez de freiar. Abalroei um carro que ia passando, amassando-lhe todo o lado direito. O motorista era,por coincidência, o engenheiro que me fez o exame de direção. Um bom Homem, sem dúvida. Insisti em dizer-lhe que a culpa era minha,mas ele educadamente, não parava de repetir: " Que Deus me perdoe!
Que Deus me perdoe!".

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Mistura Fatal

Você lembra o que acontece quando misturam Mentos com Coca-cola né? Agora veja quando tentam misturar Mentos com cerveja Karlsberg...

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Dica de CD

Biografia:

Roqueiro de carteirinha, Maurício Ricardo, criador do Charges.com.br, nunca deixou de se envolver em projetos musicais diversos. “Os Seminovos”, o mais recente deles, é também o mais bem sucedido, com uma comunidade de fãs entusiasmados e centenas de milhares de downloads em poucos meses.

Apesar da formação de “Os Seminovos” ser recente, os cinco componentes de banda, Neto Castanheira, Neto Fog, Tchana, Alex Mororó e o próprio Maurício, dividiram os palcos e estúdios de gravação em muitos e muitos projetos ao longo dos últimos 15 anos.

A proposta de se criar um grupo que fizesse letras bem humoradas sem abrir mão da qualidade musical surgiu em agosto de 2005 quando, no auge da crise do Mensalão, Maurício, Neto e Alex gravaram uma paródia política de “Festa de Arromba”, clássico da jovem guarda. Inovando no formato, o Charges.com.br disponibilizou o MP3 completo da música, ao invés de lançá-la como charge animada.

O sucesso foi imediato: a propagação viral por e-mail levou o trio a apresentá-la ao vivo no Programa do Jô, em setembro de 2005. Já com Tchana na guitarra base, Neto Fog nos vocais e o expressivo nome “Os Seminovos” – “Somos roqueiros rodados mas em ótimo estado de conservação”, brinca Maurício – 2006 traria um fluxo constante de lançamentos em áudio e vídeo, transformando a brincadeira virtual numa banda de verdade.

Antenados com as novas tendências da música, Os Seminovos estão apostando todas as suas fichas no modelo de divulgação das músicas através da Internet. O lançamento de um disco em formato físico não está descartado, mas antes o grupo pretende cumprir uma promessa solene: disponibilizar gratuitamente um álbum com 11 faixas, arte para a capa e tudo, exclusivamente para download gratuito.

Musicalmente, Os Seminovos são uma banda eclética: a principal fonte talvez seja o rock e blues clássico dos anos 60 e 70, mas o grupo surpreende com baladas e canções de pegada bem atual. Neto Castanheira, o “lead guitar”, é também um produtor e arranjador experiente, valorizando com uma roupagem musical impecável as idéias divertidas de Maurício.

A voz marcante de Neto Fog, a alma roqueira de Tchana e a bateria precisa de Alex fazem de “Os Seminovos” uma banda que canta o humor fazendo um rock que não é piada.

sábado, 1 de setembro de 2007

Publicidade

Nosso parceiro também é profissional, para contrata-lo ligue para os números acima
(clique na imagem para ver as referencias)

Conheça nosso banco de dados

Companheiros de blog

Eu no teclado e meu amigo Galvão no violão no lançamento do cd de Jorge Siuffi

Conheça as tecnologias do futuro da banda larga

Confira algumas das tecnologias que serão utilizadas no futuro para transferir informação digital a toda velocidade.

VDSL2
Do ADSL, com limitações de 8 Mbit/s, passou-se ao ADSL2 e ao ADSL2+, que subiram a taxa de transferência máxima a 24MBit/s. O passo lógico seguinte é o VDSL2, que permitirá, teoricamente, chegar a 250 MBit/s, ainda que a largura de banda real vá depender da distância da central. Assim, a 0,5 Km a velocidade será de 100 Mbits/s, e a 1 Km será reduzida a 50 MBit/s. A partir desta distância, a diminuição de velocidade é menos brusca, chegando a níveis parecidos às do ADSL2+ a 1,6 Km.

BPLA
"Broadband over Power Lines" ou Banda larga sobre Linhas Elétricas é uma aplicação de um conceito mais geral conhecido como PLC (Power Line Communications) e pensada especificamente para levar Internet às casas através do mesmo cabeamento que se utiliza para a corrente elétrica.

Estratélites
Outra solução para zonas isoladas vem das alturas. Hoje em dia existem soluções de Internet através de conexões via satélite, mas consistem em uma antena receptora, requerindo uma conexão telefônica para enviar informação. Além disso, colocar um satélite em órbita é muito caro, e os tempos de trânsito do sinal são longos (para o que estamos acostumados nas conexões à Internet terrestres).

WiMax
As tecnologias sem fio atuais que permitem conexão à Internet, Wi-Fi e UMTS/HSDPA, cumprem à perfeição sua incumbência, mas têm uma limitação fundamental: o alcance. Para obter conexão de qualidade suficiente como para dispor de toda largura de banda disponível, devemos estar bastante próximos do repetidor, assim sua funcionalidade se vê significativamente reduzida.

FTTH
"Fiber To The Home", ou Fibra Óptica até a Casa, é uma nova aposta e consiste, como o nome indica, em fazer uma instalação de fibra óptica desde os nós de distribuição até as casas, quer seja mediante conexões ponto a ponto ou com cabeamento compartilhado por mais de um usuário.

Missa de Sétimo dia!

A família do fotógrafo profissional Luiz Carlos Fisher, convida a todos pra sua missa de sétimo. Acima sua última foto!

Os melhores momentos do futebol pelo mundo